Estreia da Nova Temporada da Vitrine Irresistível Guido
O reality que renova sua casa segue sendo um sucesso de audiência
Em parceria com as Lojas Guido, aconteceu a primeira temporada do projeto “Vitrine Irresistível Guido” em 2019. Por conta da pandemia da COVID-19, nos anos seguintes o projeto não teve continuidade, mas em 2022 voltou com mais uma temporada para comemorar o aniversário de 64 anos das Lojas Guido.
Com mais de mil inscrições, a temporada deste ano conta com quatro edições que estão acontecendo no Pátio Shopping e em cada uma delas haverá novos ambientes e novos participantes. Todos eles ficam dentro de uma “vitrine” composta por móveis da Guido, passando por diversas provas de resistência, até que sobre apenas um jogador e ganhe todos os móveis.
Na primeira edição, que aconteceu nos dias 15 e 16 de julho de 2019, todos os participantes ficaram em uma sala repleta de móveis, que juntos, somaram aproximadamente R$ 20.000,00 (vinte mil reais) em prêmios. As próximas edições acontecerão entre julho e agosto, com intervalo de 15 dias entre cada uma.
Por dentro do Vitrine Irresistível Guido
Tudo acontece ao vivo e o porta-voz da Vitrine é o apresentador Bruno Ventura, que com toda sua animação e carisma, interage com os participantes e com o público que está no local. Há brincadeiras, brindes e interação entre os participantes e o público ao redor da vitrine.
Os telespectadores podem acompanhar tudo em tempo real no site do TNH1, e na programação da TV Pajuçara. Há também o momento de interação durante os programas, onde aparece um QR code que os telespectadores podem acessar às provas e interagir.
Relembre os participantes da 1ª edição