28 de maio de 2022

Game Show “Mãinha Mandou” foi um sucesso na tela da TV Pajuçara

Através de dinâmicas, ação aproximou ainda mais mães e filhos

Neste último sábado (28) aconteceu a grande final do primeiro game show da TV alagoana, o “Mãinha Mandou”. A primeira edição da produção especial da TV Pajuçara/Record foi um sucesso pela proposta de transmitir um programa leve, divertido e que, ao mesmo tempo, comemorasse o mês das mães.

O game show reuniu quatro equipes de mães e filhos, que competiram ao longo dos episódios em provas para conquistar os prêmios e o primeiro lugar na final. O programa foi exibido na tela da TV Pajuçara nos dias 07, 17, 21, com a grande final indo ao ar neste último sábado, dia 28 de maio.

Apresentado por Viny Show e Wilma Gomes, o game show contou com uma galera animada no auditório que vibrou e torceu a cada competição. Dentre as disputas, as provas de conhecimentos gerais puseram os participantes para pensar. Já as provas práticas renderam muita diversão com gincanas e brincadeiras. A mamãe Ana Clara comemorou sua participação.

“Foi maravilhoso conhecer essas pessoas incríveis, apesar da gente não ter chegado à final, o que importa é que participamos. Como mãe e filha, ficou um aprendizado”, disse Ana.

Primeiro Game Show da TV alagoana, Mainha Mandou foi sucesso de audiência - Foto: Divulgação/TV Pajuçara

Primeiro Game Show da TV alagoana, Mainha Mandou foi sucesso de audiência – Foto: Divulgação/TV Pajuçara

Resultados do Mainha Mandou

Para Anthony Campos, gerente comercial & marketing do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), finalizar o primeiro game show da TV Pajuçara foi uma honra, mas também um desafio.

“A ideia inicial sempre foi a de homenagear as nossas mães e não tem forma mais divertida do que reunir mães e filhos. Nessa brincadeira, a intenção é integrar à família e celebrar o amor entre mãe e filhos. E deu certo, as famílias se divertiram”, concluiu Anthony.

O projeto é precursor comparado aos formatos de entregas convencionais e locais, contando com a presença de plateia, dinâmicas e muita interação. Atributos esses que se desenvolveram bem nas redes sociais durante sua exibição, com conteúdos ativos e envolventes para um público de mais de 283 mil seguidores.

O programa “Mãinha Mandou”, também obteve resultados significativos no canal do YouTube da TV Pajuçara, graças a transmissão multiplataforma que potencializou ainda mais a conexão com os telespectadores da emissora que mais dedica tempo à produção de conteúdo local no estado de Alagoas.

Reveja a primeira temporada

O “Mãinha Mandou” contou com o apoio de importantes parceiros, como as Lojas Abys, Milena Móveis e Eletro, Maceió Shopping e o Grupo Coringa. A primeira temporada completa pode ser assistida no canal do Youtube da TV Pajuçara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *