Rodrigo Faro visita o pai de Cristiano Araújo em Goiânia

A morte inesperada de Cristiano Araújo, de 29 anos, e da namorada, Allana Morais, de 19, chocou o país no dia 24 de junho, após um acidente de carro na BR-153, em Goiás. No próximo domingo (5), Rodrigo Faro vai ao encontro do pai do cantor, João Reis de Araújo, conhecer a casa onde a família vivia e levar um abraço de conforto e carinho em nome de todo o Brasil.

Quando soube da morte do amigo, Faro fez uma declaração em suas redes: “Hoje somos nós que estamos sofrendo e chorando largado. Que Deus te receba meu irmão e te guarde na Sua luz. Meus sentimentos aos queridos João Reis, Dona Zenaide, Rafinha Vanucci e a toda família!”

Em abril deste ano, Cristiano Araújo foi homenageado no Raio-X da Vida. Faro surpreendeu o cantor com um vídeo especial de seu pai, João Reis, relembrando a origem humilde da família.

Durante o programa, Cristiano falou sobre a saudade que tinha da avó, que faleceu antes dele alcançar o estrelato: “Um dos meus pesares é ela não ter acompanhado esse sucesso que a gente vem fazendo. Ela faleceu antes”.

O pai de Cristiano Araújo, João Reis, se emocionou ao visitar a antiga casa da avó do cantor. Lá Seu João teve contato com as lembranças de seu passado humilde.

Para o cantor, que viveu grande parte de vida morando com o pai e a avó, a sensação da perda foi irreparável: “Chegar e não me deparar com rostinho dela, aquela paz”.

Agora, neste próximo domingo (5), Faro leva ao pai do cantor, Seu João, um abraço de conforto e carinho em nome de todo os fãs. Não perca a entrevista completa a partir das 15h30 na tela da Record


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>