Conheça o universo das ‘crianças saradas’, saiba mais sobre essa tendência!

Em tempos de busca incansável pela beleza, nem as crianças escapam do culto ao corpo perfeito. Meninos e meninas que praticam musculação e tomam suplemento chamam atenção por seu físico. Mas até que ponto isto é saudável? Quem são os pequenos que trocaram o pega-pega e o esconde-esconde por termos cada vez mais presentes na mídia, como barra, supino, bíceps? O que pensam os pais delas? E os médicos, como eles encaram esta nova onda de corpos rasgados para crianças?

Nossos repórteres encontraram a menina de 9 anos que já é considerada musa das academias?

“Se um dia, eu acordar e não for mais famosa, vou desabar”, diz a menina.

Conheça também a impressionante história de Pedro, que aos 6 anos, já têm o desejado abdômem tanquinho. O pai do garoto revela: “ele toma suplementos e vitaminas desde pequenininho”.

E mais: as meninas que choram com o esforço que fazem nas academias. Por que elas insistem em ter corpos sarados?

Nas ruas, a reação das pessoas ao ver as imagens impressionantes de crianças musculosas. Será que a malhação excessiva faz parar de crescer? Seria esta uma nova onda saudável para as crianças modernas? Ou o culto ao corpo atingiu seu lado mais cruel, levando crianças a perder a infância e ate a saúde?

Assista no Câmera Record desta quarta (8), logo após o Gugu.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>