Clima de descontração toma conta dos bastidores das gravações

Os capítulos de Os Dez Mandamentos estão cada dia mais emocionantes! E tem muitas novidades chegando com a terceira fase, que estreia na próxima quinta-feira (9). Enquanto a nova etapa não vai ao ar, que tal descobrir o que rola nos bastidores das gravações?

Olha só Apuki e Judite com os dois filhos crescidos. Na mudança de fase, passam-se 20 anos. Para trazer ainda mais veracidade à trama, alguns atores passaram por um processo de envelhecimento. E para substituir as crianças, novos personagens foram escalados. Carlos Bonow e Luciano Szafir estreiam na terceira fase da trama. Aoliabe (Fábio Beltrão) e Deborah (Pérola Faria) são irmãos. Seus pais morreram e, por isso, eles foram criados por Abigail e Zelofeade. O do meio é Bezalel (Igor Cosso), que vive em conflito por ser hebreu e morar no palácio como egípcio, longe do seu povo.

Nem mesmo a chuva durante as gravações externas acaba com o ânimo do elenco. Bruno Padilha será Datã na trama. O ator posa ao lado de Paulo Gorgulho (Anrão). Entre uma gravação e outra, o elenco não perde a chance de tirar aquela selfie. Déborah e Bezalel prometem muitas emoções.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>