Após ser surrada no palácio, Yunet pede emprego na Casa de Senet

Finalmente chegou a hora de Yunet pagar pelos inúmeros crimes que cometeu em Os Dez Mandamentos. Nesta quinta-feira (2), a vilã foi desmascara durante a cerimônia de casamento de Ramsés e Nefertari. E os próximos capítulos prometem ainda mais emoções. Depois de ser surrada por Henutmire, a vilã, sem saída, se vê obrigada a voltar às origens. Ela vai até a Casa de Senet pedir emprego e moradia.

Henutmire vai ao encontro de Yunet na prisão e, com firmeza, avisa que a farsa dela acabou. A princesa pede que as servas retirem os adornos de nobreza dela. A vilã abandona a postura de súplica e revela que sempre foi fácil enganá-la. Nayla e Tuya ajudam a irmã de Ramsés a dar uma surra na mãe de Nefertari.

Ramsés informa que Yunet será poupada da morte somente porque ama Nefertari e expulsa a vilã do palácio. Sem ter para onde ir, Yunet decide pedir emprego na Casa de Senet. A vilã relembra os velhos tempos e dança de maneira sensual na tentativa de ser contratada.

Pelo visto, Yunet está só começando a pagar pelos seus erros. Não perca os próximos capítulos de Os Dez Mandamentos: de segunda a sexta, às 20h30, na Record.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>