Nefertari tem motivos de sobra para ser disputada por dois príncipes

Linda, meiga e carismática são apenas algumas das características de Nefertari. A jovem foi criada ao lado de Moisés e Ramsés. Os três se tornaram melhores amigos, até que os príncipes se deram conta que estavam perdidamente apaixonados por ela. O R7 listou os principais motivos que fazem da bela a mulher mais disputada de Os Dez Mandamentos.

Linda
A beleza de Nefertari é indiscutível! Dona de um olhar envolvente, a jovem é charmosa e ganha muitos corações.

Amiga
Nefertari tem mostrado que valoriza muito a amizade e se sente desconfortável com a situação de ser disputada por Moisés e Ramsés. Mesmo sendo o alvo das discussões, ela tenta apaziguar a situação e torce para que os três continuem sendo amigos.

Carismática
Além de linda, Nefertari chama a atenção por seu carisma natural que encanta todos a sua volta.

Cheia de atitude
Sem conseguir esconder seus sentimentos, Nefertari mostrou que tem muita atitude e decidiu confessar a Moisés que sempre foi apaixonada por ele.

Companheira
Amiga de infância de Moisés e Ramsés, Nefertari está sempre preocupada com o bem estar dos rapazes por quem nutre um profundo respeito e admiração.

Honesta
Mesmo com a possibilidade de ser a futura rainha do Egito ao se casar com Ramsés, Nefertari é guiada pelo coração e não se deixa influenciar pelos conselhos interesseiros de sua mãe, Yunet.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>