Evite dor de cabeça após as compras

Na Patrulha do Consumidor, os telespectadores acompanham, diariamente, casos dos mais absurdos envolvendo os mais distintos campos: seja na saúde pública ou por conta de uma compra de um produto pela internet, há sempre problemas posteriores que deixam os consumidores de cabelo em pé — e nem sempre são resolvidos pela empresa ou órgão público. Pensando nisso, Celso Russomanno lista as dicas mais importantes para evitar dor de cabeça e enrascadas no pós-compra.
• Está pensando em mobiliar sua casa? Então, atente-se: o consumidor só deve pagar o valor total dos móveis planejados após a montagem!

  • • Saúde pública no Brasil, de maneira geral, é um problema. Mas é importante lembrar que o consumidor tem o direito de exigir um serviço público de saúde eficiente e com qualidade
  • • Ainda sobre os nossos hospitais: a saúde pública é uma prestação de serviço e está enquadrada no código de defesa do consumido
    • E tem mais: sempre consulte o manual de instruções antes de ligar qualquer aparelho!O Programa da Tarde vai ao ar de segunda a sexta às 14h 35, na Tv Pajuçara | Rede Record. 

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>