Estreia da nova série: Com o poder nas mãos

Em janeiro, o novo governador de Alagoas assume o cargo mais importante do Estado, tendo pela frente diversos desafios, principalmente nas áreas de transporte, educação, saúde, segurança e emprego e renda.

Mas, o que pode ser feito com o que já se tem no Estado? O que o chefe do poder executivo realizará para resolver tantos problemas, sem  produções milagrosas ou “passe de mágica”? Diante desta realidade tão dura do estado de Alagoas, o Jornal da Pajuçara Noite iniciou nesta segunda (25), a nova série: Com o Poder nas Mãos.

A primeira reportagem nos leva a conhecer as estradas alagoanas, com a reportagem de Kelly Cordeiro e Celso Luiz. Destacando algumas ações como a rodovia que liga a capital alagoana à Barra de São Miguel, onde não há mais congestionamentos devido à duplicação. Além de alguns trechos no interior do estado, que foram melhorados facilitando a locomoção. Porém, os caminhoneiros entrevistados reclamam da falta de segurança e condições de alimentação e descanso nas rodovias.

Confira a reportagem completa clicando aqui.

O Jornal da Pajuçara Noite vai ao ar de segunda a sexta, em horário especial, às 19h10, na Tv Pajuçara | Rede Record.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>