Fernando Xuxa fala sobre expectativa para o Pan: “Vem muita medalha por aí”

Se tem um nadador que adorava pular numa piscina de Pan-Americano, esse nadador é o Fernando Scherer, o Xuxa! O nosso campeão das águas já levou para casa 7 medalhas de ouro, 2 de prata e uma de bronze apenas nos Jogos Pan-Americanos. Ele conversou com site oficial e falou da sua expectativa para o evento, que começa oficialmente hoje, sexta-feira (10).

Xuxa foi bem otimista em relação aos talentos que vão disputar a modalidade natação, esporte preferido do comentarista!

— Acho que vem muita medalha por aí, viu? Acredito que vai ser um belo Pan para o Brasil. Na natação, o time está renovado. No masculino com certeza teremos muitas medalhas e no feminino, o time está ficando cada vez mais forte!

Xuxa trabalha como comentarias aqui na Record e assim como uma parte da equipe do Esporte Fantástico, Fernando também vai para o Canadá cobrir natação.
— Já estou comentando há 7 anos aqui na emissora, esse será o meu terceiro Pan como comentarista!

Fernando Scherer não escondeu a ansiedade sobre a viagem!

— É muito bom estar na beira da piscina acompanhando, cobrindo, convivendo nesse meio de novo! Eu vou dia 11 para Toronto, não vejo a hora. A natação vai começar no dia 14 de julho e vai até o dia 18.

O Xuxa é casado com Sheila Mello. Eles se conheceram no reality show A Fazenda e estão juntos há mais de 5 anos! Brenda está com dois anos e é o orgulho do papai coruja, que adora postar fotos do bebê nas redes sociais. O casal até pensa em ter mais um herdeiro, mas não agora!

— A gente até pensa num irmãozinho para a Brenda, mas não nesse exato momento. Talvez ano que vem, ainda estamos analisando como vai ficar a estrutura familiar.

Xuxa se divertiu muito no palco do programa. Nos bastidores da gravação, o ex-nadador, Gilberto Barros, Lexa e Maria Paula aproveitaram para tirar uma selfie com a Japa mais simpática do país! O programa está imperdível, não perca, neste sábado (11), às 20h30!


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>