Guilherme Winter se prepara para viver o controverso Judas na novela Jesus

Nesta terça (24), às 20h45, a novela Jesus estreia contando a
história da luta entre o bem e o mal como nunca antes na TV

A expectativa para a estreia de Jesus, a nova novela da Tv Pajuçara | Record TV, está alta. Público e atores aguardam por esta terça (24), quando a história entre o bem e o mal vai ao ar de uma forma nunca antes contada. Ambientada em mais de 2.000 anos atrás, antes do nascimento de Jesus, a nova novela vai contar a trajetória do filho de Deus desde o anúncio da gravidez de Maria até a ressurreição do personagem principal.

Para cumprir sua missão na terra, Jesus escolhe 12 discípulos que são os responsáveis por divulgar a mensagem de salvação que ouviram do mestre. Entre eles, está Judas Iscariotes, personagem interpretado por Guilherme Winter. Judas é o discípulo que trai Jesus e o entrega para os soldados romanos, que posteriormente o matam.

Guilherme Winter prometeu fortes emoções para viver como Judas. Em entrevista ao site oficial, Guilherme falou sobre o desafio de interpretar um personagem tão importante para a história de Jesus e falou sobre o que podemos esperar de sua atuação.
“Estou motivado para fazer esse personagem, que é muito desafiador. Depois do sucesso que foi Os Dez Mandamentos, de fazer Moisés, agora venho com esse antagonista. Eu espero que ele seja muito odiado”, revela Winter.

Guilherme sai em defesa de seu personagem e diz que seu objetivo é humanizar Judas. “A principal ideia é essa, humanizar o personagem, mostrar que nem todo mundo é bom e nem todo mundo é ruim”.

Apesar de Judas ter sido o grande traidor de Jesus, Guilherme acredita que ele foi apenas um instrumento para fazer cumprir o propósito pelo qual o filho de Deus veio ao mundo. “Isso aconteceu porque tinha que ser assim, essa foi a missão que Jesus deu para ele. A traição foi em prol de uma coisa muito maior”, explica o ator.

O ator também falou de sua expectativa para a novela, que, para ele, tem a missão de contar uma história inspiradora. “Estou muito feliz. Essa novela fala de amor e a gente está precisando muito disso, de muita tolerância”, diz.

Ele também ressalta a importância de cumprir o desafio com responsabilidade. “Tenho essa preocupação. A gente está transmitindo algo para o público, estamos contando uma história. Sei que existe uma grande expectativa em cima dessa novela e também do meu trabalho, principalmente pelo sucesso que foi Moisés e Os Dez Mandamentos. Mas isso é bom, me motiva ainda mais”, conclui.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>