Beth Goulart se prepara para viver Mirian, melhor amiga de Maria

   (Crédito: Reprodução / Record TV)

Depois da vilã Léia de A Terra Prometida, a atriz Beth Goulart será Mirian, melhor amiga de Maria (Juliana Xavier/Claudia Mauro), na novela Jesus. Nascida em Nazaré, ela é uma mulher sincera, fiel e de coração puro.

A atriz falou com o site oficial e contou detalhes de sua personagem. ”Ela é um pouquinho de todas nós, teve a chance de ser testemunha de tudo que aconteceu e essa transformação que foi a presença de Jesus Cristo”, contou ela.

Para Beth, a grande lição da personagem está relacionada a amizade. ”Mirian é amorosa, forte, alegre que traz um pouco de humor para casa. Ela faz um bom contraponto em meio a essa história de tanto sofrimento e dificuldade. Nos lembra a força da amizade, além de como é importante termos pessoas que gostam da gente e que estão ao nosso lado em todos os momentos”, completou.

Encantada com o novo trabalho, a atriz disse que o telespectador terá a chance de conhecer em detalhes a história do ser humano Jesus. “As pessoas vão conhecer o antes, durante e depois do episódio do milagre, além de acompanhar um pouco melhor a vida destes personagens. O público vai se emocionar e aprender um pouco de como era a vida naquela época”, comentou a atriz.

A atriz também revelou que tem algumas características parecidas com a de sua personagem: ”Me identifico com essa força positiva de encarar a vida sempre como um processo de aprendizado, essa energia de estar sempre vendo o melhor das coisas e não aceitar injustiça. Ela é quase uma advogada de Maria.”

Ela comentou ainda a importância de contar a história de Mirian na atualidade. ”É importante perceber que a força da mulher sempre esteve presente na história da humanidade, principalmente, no momento em que se fala tanto do empoderamento feminino”.

Fonte: Record TV

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>