Conheça a história da novela Luz do Sol

A novela foi escrita por Ana Maria Moretzsohn

Luz do Sol começa com duas histórias distintas ue a certa altura se entrelaçam. A primeira conta o drama do desaparecimento de Adriana (Luma Costa), herdeira de família rica e tradicional que some em sua festa de aniversário de 5 anos. Ela foi sequestrada? Ela está viva? Seus pais, irmãos, avó e tio já perderam a esperança de encontrá-la quando amigos da família descobrem uma mocinha em Saquarema vendendo camarões na praia. Será ela? Ao longo da trama, enquanto se tenta descobrir a verdade, são postoso em destaque o amor, sob todas as suas formas, os relacionamentos e a força da união da família.

A outra história, paralela, também aborda todos estes temas, mas destaca também, com muito humor, os encontros e desencontros de pessoas em busca da felicidade, seja na realização pessoal, seja na profissional. A protagonista desta história é Verônica (Paloma Duarte), cujo ofício é preparar casamentos. Tom (Petrônio Gontijo), seu afeto e desafeto, faz exatamento o contrário: é advogado especialista em divórcios.

Durante todo o tempo, o mar serve como plano de fundo para Luz do Sol. Testemunha do sumiço de Adriana, é também o ganha-pão de personagens como o pescador e criador de camarões Agenor (Leonardo Brício), seu filho Vicente (Eduardo Pires) e o surfista Bernardo (Thiago Gagliasso), que serão as duas pontas do triângulo amoroso com Adriana, bem como local de lazer para vários personagens da novela.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>