Zípora e Moisés se casam em cerimônia romântica

E chega o tão esperado dia da união entre Moisés e Zípora, que sem dúvida emocionará o público de Os Dez Mandamentos. Os dois se casarão em uma linda cerimônia ao ar livre e, para matar um pouco da curiosidade, o R7adianta fotos da cena que vai ao ar nesta quarta-feira.

Com um belo vestido e véu escondendo o rosto, Zípora chega ao local do casamento ao lado do pai, Jetro. Zípora e Moisés iniciam a cerimônia de casamento sob o olhar invejoso de Betânia.  Jetro declara Zípora e Moisés casados oficialmente. O casal demonstra felicidade no início desta nova fase.

Apesar de não ser uma mulher vaidosa, Zípora capricha no vestido do casamento, que vai deixar a mulherada babando. A roupa para lá de especial foi confeccionada com bordados de flores coloridas. Não perca todos os detalhes nesta quarta-feira (8), às 20h30.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>