Yunet amaldiçoa Nefertari após se sentir humilhada pela filha

Nesta quarta-feira (8), Yunet (Adriana Garambone) vai até o palácio em mais uma tentativa de conseguir o perdão de Nefertari (Camila Rodrigues) e, assim, sair das ruas. Ainda no capítulo desta quarta-feira (8), Miriã fica arrasada ao ver Hur aos beijos com Henutmire.

O que ela não contava era com a frieza de filha que, acompanhada de Karoma (Roberta Santiago), se mostra firme em não aceitar as desculpas de sua mãe. De joelhos, Yunet implora por ajuda mas Nefertari afirma que nada poder fazer diante da sentença do rei e entrega a ela uma cesta.

Sentindo-se humilhada, Yunet reage de forma agressiva e lança uma maldição sobre a jovem rainha, desejando que a fúria dos deuses recaia sobre ela e seus descendentes. Ainda sem jeito com o início do relacionamento, Hur (Floriano Peixoto) convida Henutmire (Vera Zimmermann) para um passeio  às margens do rio Nilo.

Os dois conversam apaixonados e admiram a paisagem, enquanto Miriã (Larissa Maciel) se aproxima do rio trazendo um cesto de roupas. Envolvidos, Henutmire e Hur se beijam sem que o joalheiro perceba a presença de Miriã, que assiste à cena arrasada.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>