Veja dez motivos que fazem de Yunet uma vilã cruel

No capítulo desta quarta-feira (1º), Yunet começou a ser desmascarada. E nos próximos dias, todos os atos criminosos da vilã virão à tona! Movida pela inveja que sente da princesa Henutmire e o desejo de se dar bem a qualquer custo, ela se destaca pelas maldades que comete em Os Dez Mandamentos. A personagem, interpretada por Day Mesquita no início da trama e substituída por Adriana Garambone na segunda fase, reúne características que a tornam uma vilã cruel!

Assassina
O grande sonho de Yunet é que sua filha, Nefertari, se case com Ramsés e se torne rainha do Egito.  A vilã já mostrou que está disposta a fazer de tudo para que isso aconteça, até mesmo matar! Usando venenos que aparentam morte natural, a vilã conseguiu tirar Maya e, depois, o próprio faraó Seti de seu caminho.

Vingativa
Yunet sempre foi apaixonada por Disebek, mas seu amado a deixou grávida para se casar com a princesa Henutmire. Para atrapalhar a vida do casal, ela foi morar no palácio fingindo ser prima dele e, desde então, faz de tudo para separar os dois.

Mentirosa
Levada para o palácio pelo próprio amante, Yunet resolve seduzir Paser e se casa com ele, enganando o sacerdote com sua suposta virtude e escondendo a real paternidade de Nefertari.

Gananciosa
Antes de ir morar no palácio, Yunet era dançarina e mulher de conveniência para soldados, e não mediu esforços para ascender socialmente.

Falsa
Fingindo ser prima de Disebek, tornou-se nobre e dama de companhia de Henutmire, a quem inveja e odeia em segredo.

Invejosa
Yunet inveja a beleza da princesa, sua posição social, sua firmeza e, principalmente, o fato de ela ser a mulher de Disebek.

Cruel
Sempre que descobria que a princesa estava grávida, Yunet servia bebida envenenada que fazia com que Henutmire perdesse o filho.

Sem escrúpulos
Além de impedir que a princesa realizasse o sonho de ser mãe, Yunet quase a matou. Em um dos casos de envenenamento, Henutmire, além de abortar, ficou entre a vida e morte durante vários dias.

Fria e calculista
Mesmo odiando e invejando a princesa, Yunet é a principal companhia dela e finge fazer de tudo para agradá-la.

Egoísta
Sem nenhum ressentimento, Yunet passa por cima de tudo e de todos para se dar bem, sem se importar com as consequência das suas cruéis atitudes.

 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>