PSCOM é o grande vencedor do Prêmio Braskem de Saúde e Segurança no Trabalho

PSCOM é o grande vencedor do Prêmio Braskem de Saúde e Segurança no Trabalho

   (Crédito: Fotos de Nathália Lopes)

O Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) foi o grande vencedor do Prêmio Braskem de Saúde e Segurança no Trabalho, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas de Alagoas e Braskem. A premiação aconteceu na noite desse sábado, 22, em uma casa de eventos , em Jaraguá. A série de reportagens exibida no Pajuçara Noite sob o título “Sururu, a cadeia produtiva da miséria”, assinada por Thiago Correia, José Pereira, Esther Carvalho, Henrique Moura, Wellington Soares e Gesia Malheiros, levou a premiação principal da noite, na categoria Reportagem Especial.

O PSCOM ainda conquistou a primeira colocação na categoria Reportagem de TV, com Lucas Malafaia, Henrique Moura e Esther Carvalho, com a matéria que abordou a rotina de trabalho cheia de dificuldades dos rodoviários; a terceira colocação na mesma categoria, com Jose Pereira, Thiago Correia, Esther Carvalho e Maria Maciel; além do segundo lugar na categoria Reportagem Cinematográfica, com Henrique Moura, e o segundo lugar na categoria Radiojornalismo, com o repórter Henrique Pereira e a produtora Gesia Malheiros.

 

Fonte: TNH1

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>