Moisés e Zípora aproveitam noite de núpcias

Nesta quarta-feira (8) foi ao ar mais um emocionante capítulo de Os Dez Mandamentos. Moisés e Zípora se casaram em uma emocionante cerimônia. Enquanto isso, no palácio, Nefertari iniciou uma discussão com Yunet e foi amaldiçoada pela própria mãe.

Zípora e Moisés iniciam a cerimônia de casamento sob o olhar invejoso de Betânia. Ramsés ordena o aumento da jornada de trabalho dos escravos hebreus. Jaque canta lindamente durante o casamento da irmã. Tuya e Nayla fazem reflexões sobre o futuro do palácio. Jetro declara Zípora e Moisés casados oficialmente. Ada percebe que Betânia está observando o casamento de longe e vai ao seu encontro. Ela tenta fazer a irmã mudar de ideia, mas a jovem continua firme em sua decisão.

Yunet suplica por esmolas nas ruas da cidade. Enlouquecida, Yunet tenta entrar no palácio, mas é impedida pelos guardas. Miriã vê Hur e Henutmire se beijando e fica decepcionada. Nefertari entrega um cesto de comida para Yunet, mas a vilã se sente ofendida e grita dizendo que não quer esmola.

Emocionada, Nefertari é firme e diz que Yunet deverá manter-se afastada do palácio. A megera esbraveja e amaldiçoa a filha. Karoma presencia Simut prestes a duelar com Ikeni e estranha a cena. O oficial pede para a moça escolher com quem deseja ficar. Menahem conversa em particular com Jetro e diz estar disposto a abrir mão da herança de Baruk para casar-se com Adira. Com o consentimento de Jetro, ele pede Adira em casamento.

Betânia esbraveja com a vidente. Ela reclama por não ter conseguido se casar com Moisés. Zípora seduz Moisés no quarto e eles se beijam apaixonados.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>