Jackeline Petkovic confidencia os erros que cometeu na gravidez

Jackeline Petkovic se reunirá com toda a turma do Legendários neste sábado (4). A apresentadora participará de várias brincadeiras ao lado de Marcos e Mion e outros convidados. O clima de descontração também se repetiu nos bastidores do programa. Em conversa com o R7, Jackeline, que fez sucesso na TV nos anos 1990, revelou que pretende voltar para a telinha. Sincera, a apresentadora ainda confidenciou do que se arrependeu de ter feito durante a gravidez do filho, Enzo, de 7 anos.

Enquanto ajeitava os últimos detalhes do visual para subir no palco, Jackeline, de 34 anos, soltou que integra o time dos vaidosos.
— Sou bastante. Gosto de me cuidar, passar creme… A gente chega a uma certa idade que a mulher precisa de mais cuidado ainda. Gosto de me sentir bem, ficar bonita. Hoje eu estou legal.

Apesar de tanto cuidado com a beleza, a apresentadora contou que ainda não se sente satisfeita com o próprio corpo. Quem nunca?!
— A gente nunca está, mas, um dia, quem sabe eu consiga atingir meu objetivo. Ainda não estou perfeita. Eu sou muito crítica, sou uma pessoa muito exigente comigo.

Falando em saúde e boa forma, a convidada do Legendários relatou o que errou durante o período de gravidez. Segundo ela, a gestação foi marcada por excessos com a alimentação. A bela chegou a ganhar 42kg na época.

— Engordei bastante na gravidez. Como toda mulher, eu falei: “Estou grávida. Vou comer por dois. Vou meter o pé na jaca”. O que é um grande erro. Na verdade, você engorda um quilo por mês que é o bebê e ponto. Eu comi de tudo e não é legal fazer isso, até porque prejudica muito a saúde e pode causar várias doenças para a grávida que na hora de ter o bebê.

— Eu dou até conselho para as minhas amigas para não meter o pé na jaca porque não é legal. Mas, depois, acabei conseguindo voltar porque dei de mamar e isso ajuda.

Não muito fã de academia, Jackeline usa justamente a alimentação como arma secreta para ficar em forma.

— Academia eu gosto de fazer em casa. Quando estou mais animadinha, eu pego e subo e desço de escada. Eu controlo a alimentação. Eu compenso a falta de exercícios na alimentação, mas também não deixo de comer. Como um salgadinho, um chocolate, um refrigerante… normal.

Fique ligado! A apresentadora poderá ser vista no Legendários no sábado (4), a partir das 23h. #TamoChegando.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>