Disebek é expulso do Egito após ser descoberto como amante de Yunet

Yunet (Adriana Garambone) não será a única punida após vários de seus segredos virem à tona em Os Dez Mandamentos. O amante da vilã mais temida do Egito, Disebek (Eduardo Lago), está com os dias contados em seu palácio. No capítulo desta sexta-feira (3), o faraó Ramsés (Sérgio Marone) descobrirá que o general e marido de Henutmire (Vera Zimmermann) é, na verdade, amante de Yunet e o verdadeiro pai de Nefertari (Camila Rodrigues).

Como castigo, Ramsés decide mandar o general para o exílio longe do Egito. O general ainda tenta se desculpar com Henutmire, mas é expulso do quarto da princesa. Antes de deixar o palácio, no entanto, Disebek entrega a armadura e a espada para Ikeni (Vitor Pecoraro) e Bakenmut (Kiko Pissolato), que se emocionam com a situação do general.

As emoções do capítulo de sexta-feira (3) não param por aí! Yunet é finalmente desmascarada e leva uma surra da princesa Henutmire. Karoma (Roberta Santiago) assiste à cena e corre para contar a Nefertari o que se passa com sua mãe e deixa a nova rainha do Egito assustada. Nefertari decide interromper a surra e pede para ficar a sós com a mãe, chamando-a de monstro.

A vilã ainda é condenada à morte, mas Nefertari pede ao faraó que tenha piedade de sua mãe. Ramsés decide então apenas expulsar Yunet do palácio. Escrita por Vivian de Oliveira e com direção-geral de Alexandre Avancini, Os Dez Mandamentos vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h30, na Rede Record. 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>