Caçadores de Bons Exemplos dão lição de vida e emocionam público no Management

Caçadores de Bons Exemplos dão lição de vida e emocionam público no Management

Guerra, tráfico, violência, corrupção, atentados terroristas. Às vezes a impressão que dá é que o mundo está acabando de tantas notícias ruins que vemos nos jornais diariamente. Mas qual o sentido da vida? Será que só existem notícias ruins no mundo?

Foi com esses dois questionamentos que as vidas de Iara Xavier e seu marido, Eduardo, mudaram. Em 1 de janeiro de 2011, o casal deu início a uma jornada do bem, percorrendo o Brasil inteiro por uma boa causa: buscar pessoas que fazem a diferença e, com bons exemplos, mudam o mundo ao seu redor. Eles contaram esta história durante o Pajuçara Management.

IMG_0074

“Tínhamos a necessidade de fazer algo pelo próximo. Parar de ser espectador para sermos personagens da transformação”, conta Iara.

O detalhe é que eles não têm patrocínio e nenhum vínculo religioso ou político, nem fazem parte de ONGs.

Iara e Eduardo venderam o apartamento e doaram suas roupas e móveis. Hoje, vivem em um carro que tem estampado com letras garrafais: “Caçadores de Bons Exemplos”.

 

Desde 2011, em 76 meses de expedição, eles percorreram mais de 405.000 km e catalogaram mais de 1.500 projetos por todos os estados brasileiros.

Para eles, o que mudou nesses anos todos foi perceber que “apesar de o Brasil estar cheio de problemas, também está cheio de pessoas buscando soluções”.

Para conhecer melhor a história dos Caçadores de Bons Exemplos ou ser parceiro da causa, acesse
www.cacadoresdebonsexemplos.com.br ou encontre-os nas redes sociais. Eles estão no Facebook e Instagram.

Management

Referência entre as regiões Norte e Nordeste, o Pajuçara Management conta com o patrocínio de grandes marcas e instituições. Para que mais uma edição seja realizada com sucesso, o evento é patrocinado Prefeitura de Maceió, Correios – Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae.

 

 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>