Após ser desmascarada, Yunet apanha de Henutmire

O capítulo desta quarta-feira (1º) foi repleto de emoções. Depois de ser flagrada aos beijos com Bakenmut, a máscara de Yunet começou a cair. Paser flagrou a mulher com o amante e, nos próximos dias, todos os crimes da vilã virão à tona. Henutmire, uma das maiores vítimas, vai descontar toda a raiva que sente surrando a falsa amiga.

Paser flagra a mulher com o amante e pede para que Bakenmut e Simut saiam. Durante a discussão com o marido, Yunet confessa que Nefertari é, na verdade, filha de Disebek. Nayla, que escuta a conversa escondida, fica chocada com a revelação. Nayla não suporta ver Yunet discursando na cerimônia e revela a verdade sobre a paternidade de Nefertari. Depois de ser desmascarada, a vilã é presa. Henutmire avisa que a farsa dela acabou e pede que as servas retirem os adornos de nobre dela. Yunet abandona a postura de súplica e revela que sempre foi fácil enganar a princesa. Nayla e Tuya ajudam Henutmire a dar uma surra na vilã.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>