Acompanhantes de Luxo vivem vida dupla no mercado do sexo

Na próxima segunda (6), o Repórter Record Investigação mostra o universo das Acompanhantes de Luxo, mulheres que escolheram o mercado do sexo como fonte renda, mas que só atendem clientes exclusivos que querem uma acompanhante em noitadas, festas e viagens. Durante dois meses, os repórteres Marcus Reis, Lucas Wilches e Ana Haertel investigaram o cotidiano das garotas de programa de alta classe. São jovens que se formaram em universidades, falam outros idiomas e até mesmo mães de família. Muitas têm vida dupla e escondem a verdadeira profissão.

Pela primeira vez, uma reportagem revela o dia a dia dessas profissionais do sexo, que mostram o rosto sem medo e sem nenhum receio. Ana Júlia dirige um importado de luxo e à noite vai ao restaurante com um cliente especial. Já Viviane deixa os filhos com o marido e, no cabeleireiro da moda, se prepara para mais uma noitada. A dentista Bruna atende o seu último paciente na expectativa de começar a segunda jornada de trabalho.

Anne coleciona sapatos e bolsas de grifes famosas. Ela tem que estar impecável para os encontros noturnos. Jovens e bonitas, elas só querem glamour, viagens e diversão!

 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>