Zípora diz que o lugar de Moisés não é em Midiã

Nesta terça-feira (2), Os Dez Mandamentos exibiu mais um emocionante capítulo. Cansado dos desentendimentos com Zípora, Moisés decide ir embora, mas é convencido por Jetro a permanecer em Midiã.

Zípora pergunta se não está na hora de Moisés seguir seu caminho. Ele a enfrenta e diz que ajudará Jetro mesmo contra a vontade dela. Seti ordena que Ramsés assuma as obras que estavam sob responsabilidade de Moisés.

Zípora diz que o lugar de Moisés não é com ali com eles. Jetro se desculpa com o rapaz e pede para Betânia servir mais vinho. Abigail entristece Leila e Uri ao dizer que uma hora Bezalel será chamado para trabalhar como escravo. Zípora afirma para as irmãs que abre mão do direito de se casar primeiro.

Tuya sugere que o faraó escolha outra esposa para Ramsés. O príncipe desabafa com Nefertari reclamando da ordem do rei. Moisés agradece a Jetro pela acolhida, mas diz que deve partir. Ele tenta convencer o príncipe a ficar em sua casa. O pai das midianitas vai até o quarto de Zípora e diz que não admitirá destrato ao hóspede. Ahuri, uma moça egípcia, conta para Gahiji que sua ex-esposa faleceu e que está com seu filho. Ela entrega o menino Chibale para o cozinheiro real.

Jetro diz que está feliz por Moisés ter aceitado ficar em sua casa. Ramsés nomeia Anrão como o novo chefe dos hebreus. Zípora não da atenção a Moisés e ele vê um escorpião subindo nas pernas dela.

 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>