Zípora aceita pedido de casamento de Moisés

Nesta segunda-feira (29) foi ao ar mais um emocionante capítulo de Os Dez Mandamentos. Completamente surpresa com a declaração, Zípora aceitou o pedido de casamento de Moisés e os dois comemoraram com um beijo apaixonado. Confusa, Zípora não acredita no que ouviu e Moisés repete o pedido de casamento. Zípora tenta conter a alegria e aceita casar-se com ele. Moisés diz que Jetro já está ciente de tudo e a beija apaixonadamente.

Zípora expulsa Betânia do quarto e surpreende Adira ao revelar que se casará com Moisés. Betânia se declara e diz que só Moisés pode tirá-la da solteirice. Simut contém a indignação ao encontrar Yunet e questiona o amor do sacerdote pela esposa. Paser confessa que já foi muito apaixonado, mas atualmente considera a mulher uma estranha.

Anrão recrimina Miriã por ter escondido o chicote de Apuki e ocasionado na suspensão de água para os escravos. Apuki aceita o desafio de ganhar três partidas seguidas e não precisar pagar o jogador. O homem vence e a dívida do feitor é dobrada. Uri deixa Osorkon irritado ao assumir que não tem como pagar o prejuízo, mas oferece trabalho de graça até quitar o que deve.

Nefertari frustra Ramsés ao avisar que eles só dormirão juntos após o casamento. Gahiji observa a habilidade dos candidatos a assistente e se preocupa ao ver que Simut está atrapalhado na cozinha. Betânia flagra Adira e Menahem aos beijos. Moisés beija Zípora e assume estar se divertindo em guardar segredo sobre o noivado.

Firme, Ramsés comunica Tuya, Henutmire, Disebek e Paser que o casamento com Nefertari deve acontecer o mais breve possível.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>