Veja como vão ficar as crianças de Os Dez Mandamentos na terceira fase

As gravações da terceira fase de Os Dez Mandamentos estão a todo vapor! O elenco ganhará “reforços” importantes nesta nova etapa e, para você ficar por dentro das mudanças, o R7 resolveu apresentar alguns personagens. Na passagem de tempo, as crianças se tornarão adultos e as cenas vão ao ar a partir do próximo dia 9. Que tal conhecer os atores que vão substituir o núcleo infantil da trama?

Marco Antonio Gimenez será Nadabe, filho de Arão e Eliseba. Escravo do faraó que executa trabalhos pesados ao lado do pai, o jovem abusa da bebida e gasta o pouco que tem com prostitutas. Passa a agir de forma mais ajuizada depois de presenciar as pragas no Egito, mas sua mudança é temporária.

Sidney Sampaio faz parte do elenco de peso da terceira fase de Os Dez Mandamentos, em que assumirá um papel muito especial. Filho de Num e Amália, criado por Arão e Eliseba, Oseias será o braço direito de Moisés, que passará a lhe chamar de Josué. Vai viver com Ana um amor impossível e proibido pelas duas famílias, mas lutará por ele. Quando Moisés retornar ao Egito para libertar o povo, o jovem se tornará um de seus seguidores mais fervorosos. Será escolhido por Deus para ser o sucessor de Moisés na liderança do povo rumo à Terra Prometida, depois de sua morte.

Tammy di Calafiori será Ana na novela, o grande amor de Oseias. Filha de Apuki e Judite, será escolhida como uma das damas da rainha e sua beleza logo chama a atenção de Ramsés, provocando inveja na soberana. Ana, entretanto, não aceita se deitar com o rei, mesmo correndo o risco de ser morta. Seu coração é de Oseias para revolta do pai, que fará de tudo para impedir o romance.

Igor Cosso interpretará Bezalel, filho de Uri e Leila que cresceu no palácio onde a mãe trabalha e tornou-se um excelente artesão. Apaixona-se por Deborah, hebreia fervorosa e reproduz o drama vivido por seus pais no passado. Fica muito amigo de Aoliabe, irmão de Deborah e, no deserto, vai receber de Deus a grande incumbência de construir o Tabernáculo.

Bernardo Velasco surgirá nas telinhas como Eleazar, filho de Arão e Eliseba, irmão de Nadabe e Abiú. Homem apaziguador, não vê com bons olhos as atitudes dos irmãos e tenta influenciá-los para o bom caminho, mesmo sem obter sucesso.

Daniel Siwek se prepara para viver Abiú, também filho de Arão e Eliseba. Influenciado por Nabade, o segue em tudo que faz, mas, ao contrário do irmão, sente respeito pela família e temor a Deus. Da mesma forma que Nadabe, tem a oportunidade de ver de perto a glória de Deus, mas peca contra o Senhor.


Comentários

  1. bibi disse:

    legal gostei de saber quem vão ser os personagens na terceira fase. Passagir de tempo .

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>