Paulinha mostra os erros alimentares que cometia antes de emagrecer

Quem se lembra de Paulinha Leite em 2011, quando ficou famosa ao participar de um reality show, sabe que a empresária mudou muito nos últimos anos. Com uma vida completamente diferente, a loira adotou hábitos saudáveis e conseguiu eliminar 44 quilos! Incrível, não é mesmo?

Durante sua participação no Hoje em Dia, ela mostrou como era sua alimentação antes desta mudança radical. A loira já começava o dia comendo muito! Só no café da manhã comia dois pães de queijo, uma coxinha e, para acompanhar, um super copo de leite com achocolatado. Segundo a nutricionista Bianca Naves, essa era uma refeição rica em calorias, mas pobre em nutrientes.
— Faltava vitaminas, mineiras, fibras. Ela podia estar com muita energia, porém não estava nutrida.

E a transformação de Paulinha foi pra valer! Ela afirmou que não sente falta de comer esses petiscos.
— Eu posso comer de tudo. Posso até comer uma coxinha, mas não todos os dias. Antes eu adorava aquele franguinho mergulhado no óleo e agora quando eu vejo me dá uma gastura. Não quero.

No almoço, a empresária tinha um prato cheio de arroz, muita farofa, carne com gordura e, às vezes, até um torresminho para acompanhar. E sabe o que não podia faltar? Muito refrigerante!

Bianca explica que, apesar de serem ricos em carboidratos, a farofa e o arroz não são proibidos, mas é preciso ficar de olho na quantidade caso queira emagrecer.

— Mais do que a quantidade de calorias, neste prato faltam os elementos básicos, que seriam as verduras e legumes, que devem compor metade deste prato.

— Antes eu não comia verduras, legumes, nada!
Na hora do jantar, a loira gostava de uma boa macarrona.

— Eu comia muito e não era só isso, quando eu acabava isso, já queria comer outra coisa. Tudo eu descontava na comida: a felicidade, a tristeza. Tudo era a comida.— Cheguei em uma fase em que queria comer além do que eu podia.

— Sempre friso quando posto alguma coisa que não adianta você querer perder dez quilos em uma semana.

E desde que adotou uma vida saudável, Paulinha mudou completamente sua rotina e, consequentemente, seus hábitos alimentares. Agora, seu café da manhã é composto de omelete com farelo de aveia. Já no almoço, ela passou a adotar as saladas e legumes em seu prato, uma proteína grelhada e arroz integral. Que mudança, heim? Lembram do super prato na hora do jantar? Ela substitui por um peixe grelhado!

— Me sinto diferente se como carboidrato após às 18h. Sinto que meu metabolismo dá uma segurada. Depois das 18h ele não é muito bom [risos]; aí eu evito comer carboidratos. Como minha proteína e, todos os dias, como uma colher de farofa de aveia.

 

 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>