Legendários invade a casa de Geraldo Luís, neste sábado

Que Marcos Mion e sua turma adoram aprontar, disso todo mundo já sabe. Mas, neste próximo sábado (27), o apresentador vai fazer a maior bagunça na casa de Geraldo Luís com o quadro Legendários na sua Casa. Além de Juju Salimeni, Blade, Mionzinho, Tutu Liberado e Nestor, a invasão fica completa com a participação do elenco do programa Domingo Show: Marquinhos, Morte e Silvio Santos

Entre uma prova e outra, eles terão de provar uma pizza com um sabor bem esquisito. No palco do Legendários, Mion coloca Belo e Biel contra Ludmilla e Pérola Faria no quadro mais divertido da TV, o Loucura Labial. Em cada dupla, um dos participantes veste uma camisa de força e o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta.  do Ceará.

Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas por leitura labial, o companheiro precisa descobrir qual é. Os dois têm um minuto para acertar cinco palavras. Quem tiver mais pontos, ganha. Será que esse quadro foi divertido? Com certeza…

Já no quadro Exame de Vista, Belo e Biel passam a se enfrentar e terão de testar como anda sua visão. Para isso, eles colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e precisam acertar se as pessoas que entram pelo telão estão com roupas ou se estão nuas, cobertas apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo – especialista em pintura corporal. E os modelos do W. Veríssimo são os convidados: Felipe Franco (noivo da Juju Salimeni), Thaís Bianca, Carol Narizinho, Ana Paula Minerato, Kléber Bam Bam e Janaína Santucci, capa do mês de junho da Playboy.

Além das brincadeiras, Biel leva a plateia à loucura com seu som e seu “tanquinho”. Enquanto Belo e Ludmilla apresentam sua nova parceria, a música Não Quero Mais. Palco do Legendários recheado de convidados especiais.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>