Dez momentos em que Zípora e Moisés não conseguiram esconder a paixão

Depois do beijo que aconteceu entre Zípora e Moisés, os dois até tentam, mas não conseguem esconder a atração que sentem um pelo outro. Desde que chegou a Midiã, o príncipe se tornou o centro das atenções das sete filhas de Jetro. Todas demonstram interesse por ele e fazem de tudo para agradá-lo, com exceção de Zípora. A irmã mais velha vive se desentendendo com o hóspede, mas agora ficou claro o motivo de tanta implicância, não é mesmo?

Ao perceber o jeito explosivo de Zípora, Moisés sempre arranjava um jeitinho de chamar a atenção da moça. Adinhe como? Usando todo o seu charme e ironia para irritar a jovem. Zípora, claro, não deixava barato e conseguia tirar Moisés do sério toda vez que o tratava com hostilidade ou deixava o príncipe sem roupa no lago.

E quem não se lembra desta cena? Moisés acordou assustado durante a noite e imobilizou Zípora, que, sem reação, permaneceu paralisada. Olha só a troca de olhares entre eles. Mesmo sendo maltratado por Zípora, Moisés não hesitou na hora de livrar a moça de um escorpião.

Durante a viagem que fizeram para transportar o rebanho de Jetro, Moisés se surpreendeu com a habilidade e a coragem de Zípora diante de perigosos obstáculos.

Moisés também ficou encantado ao ouvir Zípora tocando flauta.

No tempo que passaram juntos, Zípora aproveitou para conhecer um pouco mais sobre a história de Moisés e ficou surpresa com a coragem do hebreu para defender seu povo.

Enquanto Moisés dormia, Zípora aproveitou para observar a admirar o hóspede. Tentando fugir da atração que sentia por Moisés, Zípora chegou a dizer que o lugar dele não era em Midiã.

A última prova de que a paixão entre eles é inevitável foi o beijo apaixonado que aconteceu nos últimos capítulos.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>