Casal deixa tradição de lado e se entrega à paixão

Desde que ficaram noivos, Ramsés e Nefertari aproveitam dias de puro romance. Completamente apaixonado, o faraó organizou uma surpresa romântica para a amada, que ficou encantada. Depois de desfrutarem de um delicioso jantar, a futura esposa real não resistiu às investidas e se entregou ao rei. Veja detalhes da primeira noite de amor do casal.

Ramsés recebeu Nefertari em seu quarto com um delicioso banquete preparado por Gahiji. O faraó explicou que gostaria de demonstrar o quanto estava feliz por finalmente ter Nefertari como noiva. Encantada com a atitude de Ramsés, Nefertari informou que também gostaria de fazer uma surpresa. A jovem usou e abusou da sensualidade em uma apresentação de dança especialmente para o futuro marido.

Ramsés ficou boquiaberto com a beleza de sua noiva. Sem conseguir controlar seu desejo, Ramsés abraçou e beijou apaixonadamente Nefertari. Nefertari conseguiu se controlar e preferiu se afastar antes de fazer algo que poderia se arrepender depois.

Mais controlado, Ramsés convidou Nefertari para desfrutar do banquete. O faraó usou todo o seu romantismo e conseguiu deixar Nefertari ainda mais apaixonada. Em seguida, Ramsés e Nefertari bridaram à felicidade. Ramsés, mais uma vez, beijou sua noiva de maneira provocante.

A jovem bem que tentou resistir, dizendo que aquele ainda não era o momento. Ramsés tranquilizou sua amada e continuou beijando-a. Nefertari não conseguiu resistir às investidas e se entregou ao faraó, deixando de lado as tradições. A noite de amor foi intensa e pra lá de romântica.

A todo momento, Ramsés declarava seu amor pela filha de Yunet.
— Você é minha rainha e eu sou seu rei.

Nefertari fica preocupada ao despertar na cama de Ramsés durante a manhã e diz que sua atitude não foi digna da grande esposa real. O faraó, mais uma vez, tranquiliza sua noiva e o casal se despede com mais beijos apaixonados.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>