“Uma vida em família abençoada”

Rodrigo Faro e Vera Viel comemoram 18 anos de união esse ano! O casal que se conheceu na juventude, durante a gravação de um comercial, construíram juntos uma verdadeira família. Essa semana, Faro compartilhou em suas redes sociais uma declaração de amor: “18 anos de união , três filhas maravilhosas e uma vida em família abençoada pela frente!”

Ao lado de sua mulher, constituiu família e hoje, o apresentador da Hora do Faro é o pai de Clara, Maria e Helena, de 9, 6 e 1 ano, respectivamente. O casal não deixa a chama da paixão apagar e adoram trocar declarações de amor nas redes sociais. Ano passado, o apresentador dividiu com seus fãs uma foto da juventude ao lado de Vera Viel: “hoje nosso amor é ainda maior!”. Vera Viel também não deixou de compartilhar com os fãs um pouquinho da trajetória do romance: “Comemorando o meu aniversário de 22 anos. Nossa quanto tempo!”

O dia 29 de maio de 2003 ficará marcado para sempre na memória de Rodrigo Faro e Vera Viel. Neste dia, o casal subiu ao altar e selou um compromisso de amor eterno. Hoje, já com três filhas, os pombinhos parecem tão apaixonados quanto na época em que eram noivos. Diretamente do álbum de casamento do apresentador do Hora do Faro! O dia mais feliz da vida do casal. Linda, Vera Viel entrou na igreja acompanhada de seu pai.

Esse amor rendeu frutos e Clara foi uma das grandes alegrias do casal, que logo ganhou uma irmãzinha, a Maria! Em 2012, o casal ganhou mais um presente, a pequeninha Helena, que trouxe ainda mais alegria à família. 18 anos depois, as declarações de amor que Vera e Faro trocam são infinitas! Hoje, Rodrigo Faro e Vera Viel tem muito do que se orgulhar. Clara, Maria e Helena, são a maior prova disso, frutos de todo amor construído desta união que já completará 18 anos!

 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>