Saiba 5 curiosidades sobre Ricky Martin, próximo entrevistado de Gugu

Depois de Suzane von Richthofen, Gugu Liberato viajou para bem longe do Brasil para realizar sua próxima entrevista. O apresentador conversou com exclusividade com Ricky Martin e a reportagem poderá ser vista na terça-feira (3) em Gugu. Em clima de aquecimento para o grande momento, descubra 15 curiosidades sobre o cantor que podem surpreender.

Ganha um presente só?

Com 43 anos de idade, Enrique Martín Morales, Ricky Martin, nasceu em 24 dezembro de 1971 e, sim, em plena véspera de Natal. O cantor é filho da contadora Nereida Morales e do psicólogo Enrique Martín, pais que se separaram quando o astro tinha apenas 2 anos.

Talentoso desde cedo!

Engana-se quem acredita que o cantor começou a conviver com os holofotes apenas no grupo Os Menudos, ao lado de nomes como Roy Rossello e onde cantou por 5 anos. Ricky ganhou seu primeiro concurso, o de bebe mais bonito, quando tinha apenas 1 ano de idade. Já aos 6, passou a trabalhar como modelo infantil e participava dos grupo de teatro e coral do colégio.

Já foi ator de novela

Um de seus primeiros trabalhos na TV como ator aconteceu aos 15 anos, em 1987. O cantor porto-riquenho participou da novela Por Siempre Amigos, gravado na argentina, interpretando o estudante Enrique.

Novela e filme

Em 1991, foi o ano da exibição da novela Alcanzar Una Estrella II (1991) e que contou com o personagem de destaque Pablo Loredo Muriel, vivido por Ricky. A trama deu tão certo na época que ganhou uma versão para o cinema, Más que Alcanzar Una Estrella (1992).

O estouro!

Já em 1999 foi o grande ano de Ricky na música. Ele estourou mundialmente com o sucesso Livin’ la Vida Loca. O cantor também conta com hits como She’s all I Ever Had e Maria e já selou parceria com Claudia Leitte na canção Samba.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>