Luciano Camargo usa redes sociais para elogiar Os Dez Mandamentos

A nova superprodução da Rede RecordOs Dez Mandamentos, estreou na última segunda-feira (23) e está dando o que falar até mesmo entre os famosos.

Na noite desta quarta-feira (25), após a exibição do terceiro capítulo da novela, Luciano Camargo usou sua conta oficial no instagram para elogiar a nova novela.

— Superprodução, elenco maravilhoso e competente, história linda!

O cantor, que é fã de teledramaturgia, deixou claro que está encantado com a primeira novela bíblica do mundo.

— Sem palavras para dizer o que estou achando de Os Dez Mandamentos.

Os três primeiros capítulos da trama mostraram a luta de Joquebede (Samara Felippo) e Anrão (Roger Gobeth) para salvar a vida do filho, Moisés, futuro profeta e libertador do povo hebreu.

CURIOSIDADES

Além de contar com um elenco de peso, formado por grandes nomes, a superprodução reúne recursos inéditos, que tornam a novela uma das obras mais bem produzidas da emissora.

A cidade cenográfica de Os Dez Mandamentos é a maior já construída nas produções da Rede Record. Possui 7 mil metros quadrados de área construída.

Cada capítulo da novela bíblica custou R$ 700 mil. Alguns eventos que serão exibidos, como as pragas e a abertura do Mar Vermelho, serão produzidos em Hollywood.

Não perca os próximos capítulos: de segunda à sexta-feira, às 20h30, na tela da Record!


Comentários

  1. joão almeida disse:

    Eu estou achado maravilhoso toda essa Dramaturgia que a Rede Record esta fazendo com essa passagem Bíblica, minuciosamente Detalhada é com um elenco de primeira,Parabéns mesmo, estou aguardado com muito prazer todo os capítulos é Desenrolar da trama.

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>