Escolhidos a dedo! Gugu revela como selecionou cada quadro de seu programa

Gugu chegou com tudo na tela da Rede Record. A mais nova atração de Gugu Liberato trouxe aos telespectadores quadros consagrados e novos projetos. Como o apresentador selecionou cada um deles? Em conversa ao site oficial da atração, ele conta tudo com exclusividade.

R7: Como foi pinçar os antigos quadros para criar o novo programa?
— A GGP, que é minha produtora, e a Rede Record contrataram o instituto GFK e ele nos apresentou um resultado de que as pessoas queriam o Gugu do passado. Não o Gugu do presente até um tanto quando recente. Estou só um ano e sete meses fora da televisão. Queriam que o Gugu fosse aquele Gugu da década de 1990, que fez muito sucesso com o jornalismo, onde demos destaques a muitas matérias, fizemos muito sucesso e onde incomodamos a concorrência chegando ao primeiro lugar.

— Queriam um Gugu animado, então, nós vamos ter as nossas músicas de volta como O Pintinho Amarelinho, aDança do Passarinho, a Galinha Azul. Vamos ter esses personagens no nosso palco. Fomos atrás daquilo que as pessoas gostariam de ver. Participativo e, acima de tudo, um programa sendo apresentado ao vivo no palco e pronto a ser interrompido pelo fato, pela notícia que for realmente relevante.

R7: O que dá para adiantar dos novos quadros faltando pouquinho para a estreia?
— Vamos ter o Painel dos Famosos, que é um formato da Endemol, que é bem legal, bem interessante, onde participam muitas celebridades, um game bem bacana. Vamos ter uma parte de humor. O pessoal pediu muito isso porque à noite as pessoas querem relaxar para poder dormir.

— Um dos dias da semana vamos ter humor, o concurso Quem Ri Por Último Ri Melhor, que é um formato do Vildomar Batista [diretor do programa Gugu] e por aí vai. Banheira não vai ter.

 

 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>