“Passou dois dias sem se comunicar, sai”, diz Elano sobre grupo de WhatsApp

O Esporte Fantástico deste sábado, 28/02, apresenta o grupo de WhatsApp dos jogadores brasileiros. Nomes como Cafu, Roberto Carlos, Michel Bastos, Julio Baptista, Kaká, Neymar, Robinho, Falcão e Ronaldo participam do “Gigantes da Resenha”, criado pelo Santista Elano.  Só homens são admitidos e cada integrante não pode passar dois dias sem postar algo. “Passou dois dias sem se comunicar, sai”, diz Elano, que se autointitula capitão do grupo.

O esportivo também exibe reportagem especial com o sobrinho do “Mão Santa” Oscar, que  vai representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Ele forma com Alison uma das duplas brasileiras no torneio de vôlei de praia. Bruno Schmidt mostra que, além de cortadas, saques e bloqueios, também entende de música e culinária. Bruno toca saxofone e aproveitou para pegar umas dicas com o saxofonista da Orquestra Sinfônica de São Paulo, Jefferson Rodrigues. De quebra, o Chef Luis Fernando Sanguini deu uma aula para o atleta, que preparou uma massa com camarões.

E ainda: entrevista com Nenê, ex-atacante do Palmeiras e Santos. Ele irá defender nesta temporada o West Ham de Londres, depois de brilhar na França e no mundo árabe. O correspondente André Tal deu uma volta pela capital inglesa com o jogador, que foi muito assediado por turistas franceses durante o passeio.

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar na manhã deste sábado, 28/02, às 10h15. 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>