​Time de humoristas diverte público do Programa da Sabrina

Não dá para negar que o Programa da Sabrina é sempre muito divertido. E neste sábado, 28/02, a atração comandada por Sabrina Sato estará mais engraçada. O motivo é a presença de um time de humoristas de peso, que vai fazer o público de casa rir a valer com piadas exclusivas e brincadeiras no palco.

A japa recebe Adamastor Pitaco, Skolástica, Gigante Léo e Geraldo Magela, que participam do quadroCanta pra Mim, no qual eles precisam interpretar músicas em inglês para que os convidados acertem. Na competição para ver quem leva a melhor, Diego Hypolito, Milene Domingues e André Ramiro enfrentam o grupo KLB.

Além de competir, os comediantes conferem a performance da I Band, que toca baixo, teclado e bateria usando apenas tablets. E ainda a curiosa guitarra de Anderson: o rapaz mostra como usa uma furadeira para tirar som do instrumento.

Em mais uma de suas viagens pelo Brasil, Sabrina aterrissa em Minas Gerais para acompanhar o cotidiano de Magela e saber como ele, deficiente visual, dribla as dificuldades do dia a dia, como escolher suas roupas e cozinhar. Depois de bater um longo papo com o humorista, a japa o leva para passear em um parque de diversões. A aventura dos dois é hilária.

De lá, ela viaja direto para Vila Isabel, no Rio de Janeiro, a fim de conhecer a história de Tarzan, um homem apaixonado pelos animais e que cuida de cerca de 60 bichinhos como se fossem seus filhos. Entre as mordomias estão: cama e ventilador especialmente para eles.

E tem um Sabrina Esteve Aqui com Eurica, costureira e mãe de duas filhas, que sempre trabalhou muito para sustentar a família. Para ajudar a melhorar os negócios da batalhadora mulher, a apresentadora grava um comercial exclusivo dos serviços de Eurica, que também ganha uma ajuda financeira para ampliar seu comércio.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>