Japa exibe pernões e sensualiza em aula de dança do ventre

Depois de ter feito aulas de muay thai, andado de patins e até em pernas de pau, Sabrina Sato irá se surpreender neste sábado. Como? A japa mais famosa do Brasil encarará uma aula de dança do ventre!

Além de aprender todas as técnicas do ritmo famoso pela sensualidade, a apresentadora usará um look cor-de-rosa que evidenciará suas curvas. E, claro, deixará os pernões à mostra!

Tudo isso fará parte do Sabrina Esteve Aqui especial!

A Japa irá até uma escola de dança do ventre. Prepare o lencinho para se emocionar!

Por lá, ela conhecerá a história de superação de Isete, mais conhecida como Najla Paz, dona de uma escola de dança do ventre, a batalhadora mulher, que teve um dos braços amputados aos 15 anos em decorrência de um câncer no ombro, esbanja bom humor e simpatia. Além de conversar com a japa, ela ainda ensina alguns passinhos da elaborada coreografia à artista.

Animada, Sabrina não pensa duas vezes antes de colocar um traje apropriado e mostrar sua desenvoltura.

Para dar uma forcinha ao comércio de Najla e aumentar o número de alunos, Sabrina faz um comercial gratuito e oferece uma ajuda financeira para a dançarina.

 

 

 

 

 

Neste sábado (20), às 21h20, na Tv Pajuçara | Rede Record.

 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>