Faro aprende verdadeira lição de superação ao lado de deficiente físico

Na próxima Hora do Faro (31), você vai conhecer a história de Carolina Tanaka Meneghel, que nasceu sem os dois braços e hoje, com 29 anos, tem uma vida como qualquer outra moça de sua idade. Por intermédio de uma habilidade que ela desenvolveu quando pequena, ela faz tudo com os pés!

Faro vai passar o dia ao lado de Carolina que hoje, casada com Jornas Meneghle, é formada em educação física e um verdadeiro exemplo de vida.

Carol surpreende por levar uma vida normal, abrir portas, comer, se maquiar, lavar louças, dirigir seu carro e até fazer selfies, tudo com os pés!

O dia mais surpreendente foi quando ela, ainda muito pequena, juntou os pratos da refeição com os pés, os encaixou entre a cabeça e o pescoço e levou para a pia.

Durante a infância, Carol não enfrentou problemas nem sofreu bullying. Ao contrário, as outras crianças queriam fazer o que ela fazia com os pés, mas nem sempre conseguiam.

Começou a nadar aos dois anos de idade e participa de competições por Piracicaba. Já a adolescência foi um período difícil, pois quando saía nas ruas chamava a atenção das pessoas, que olhavam com pena.

Em novembro de 2011, Carolina se casou com o vendedor Jonas Meneghel, após 13 anos de namoro. No dia do casamento, a curiosidade das pessoas era como a Carolina colocaria a aliança na mão do Jonas: “Pra variar, usei os pés”. Carol leva a aliança dela em uma corrente no pescoço.

O Hora do Faro vai ao ar logo após o Domingo Show, às 15h15, na Tv Pajuçara | Rede Record.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>