Casos de luta contra o mal do século: a obesidade

Como estão a mãe e a filha que emocionaram o Brasil? O que aconteceu com Adriana, meses depois da cirurgia de redução de estomâgo? Como vive Glorinha, a menina que perdeu a infância para salvar a vida da mãe, que tinha 226 quilos? O Câmera Record desta semana revela o desfecho de uma saga de esperança contra o mal do século: a obesidade.

Glorinha e Adriana não sabem, mas duas surpresas podem transformar os destinos delas e ajudar esta família a reconstruir suas vidas.    Você também vai conhecer a incrível história de Dominique, uma mulher de inacreditáveis 312 quilos. Como ela chegou nesse estado? E Por que ela não para de engordar?

Acompanhamos a rotina de Dominique por mais de um ano e a luta dela para se livrar do super peso. Duas histórias semelhantes e uma pergunta: Por que cada vez mais homens, mulheres e crianças estão engordando?

O jornalístico vai ao ar logo após José do Egito, às 23h30, na Tv Pajuçara | Rede Record.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>