TNH1 TV transmite hoje a festa de encerramento do Alagoano 2013, ao vivo

A festa de encerramento do Campeonato Alagoano 2013, na noite desta segunda-feira (20) será transmitida ao vivo pelo TNH1 TV, canal 26 da NET, e do Portal TNH1, a partir das 21h20.

A cerimônia, promovida pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) em parceria com o Pajuçara sistema de Comunicação (PSCOM), acontecerá no Espaço Pierre Chalita, em Jaraguá. O evento reunirá o mundo do futebol e do esporte alagoano, numa confraternização para comemorar o êxito da competição, que terminou na tarde-noite do sábado (18), com a vitória do CRB sobre o CSA, na decisão por pênaltis, após a vitória azulina no tempo normal por 1 x 0. O resultado deu ao Galo o título de bicampeão alagoano. As finais do Alagoano 2013 tiveram transmissão ao vivo da TV Pajuçara.

Na cerimônia desta segunda-feira, haverá a premiação dos melhores do Campeonato Alagoano 2013. Serão anunciados o Craque do Ano, o Jogador-Revelação, o Melhor Dirigente, o Melhor Árbitro, o Melhor Assistente e o Melhor Técnico. E será anunciada a Seleção do Campeonato, com os melhores em cada posição. Todas as escolhas foram feitas pela crônica esportiva alagoana. Também será homenageado o artilheiro do Alagoano 2013, o atacante Everaldo, do CSA, que marcou 13 gols na competição.

Confira mais informações e imagens do evento aqui.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>