Sem vantagem para ninguém, CRB e Coruripe decidem hoje o título do Alagoano

 

É nesta quarta-feira (6), a partir das 22h, que o campeão alagoano de 2015 será conhecido. No Estádio Rei Pelé, o CRB recebe o Coruripe numa partida em que quem vencer vai levantar o troféu.

Como no primeiro jogo, realizado no último domingo no Gérson Amaral, acabou no empate por 1 x 1, a equipe que sair vencedora do Trapichão irá se consagrar. Caso um novo empate aconteça no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação e irá adentrar a madrugada desta quinta-feira. Se o empate persistir, o campeão sairá nos pênaltis.

Se conquistar o campeonato, o CRB devolve a perda do título no ano passado para o Coruripe, que acabou com a chance de o Galo ser tricampeão, e chega ao seu título de número 28 no Estadual. Por outro lado, o alviverde vai em busca do seu segundo bi-campeonato, feito conquistado em 2006/2007, e almeja seu quarto título na história do Campeonato Alagoano.

Nesta temporada, Galo e Hulk irão se enfrentar pela quinta vez. Na pré-temporada, em amistoso, o time praiano venceu por 1 x 0 no Rei Pelé. Já pelo Estadual, na 1ª rodada do segundo turno no Trapichão deu CRB por 2 x 1. Já na rodada final da fase classificatória, o alvirrubro venceu de novo por 2 x 1 e garantiu a classificação para as semifinais. Como no jogo de ida da final acabou em 1 x 1, o Galo manteve o tabu de não ter perdido para o Hulk neste ano.

Para a grande decisão o técnico Alexandre Barroso pode perder um dos destaques da equipe na temporada. Com uma contratura muscular na coxa, sofrida na primeira partida da final, o volante Olívio não realizou nenhum treino e deve ficar de fora. Com isso, Johnnattan pode ganhar sua vaga caso Olívio realmente não possa atuar.

Em contrapartida outros dois atletas estão de volta. Após cumprir suspensão, o lateral-direito Paulo Sérgio entra no posto de Maranhão. Já o atacante Zé Carlos, que esteve fora dos dois últimos jogos por conta de uma lesão na coxa esquerda, está de volta e deve ficar no lugar do jovem Maxwell. Com dores musculares na coxa, o lateral-esquerdo reserva João Victor acabou vetado.

O Galo deve ir com: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio (Johnnattan), Glaydson, Fernando e Clebinho; João Henrique e Zé Carlos.

Também foram relacionados o goleiro Juliano, os zagueiros João Paulo e Audálio, o lateral-direito Maranhão, os volantes Johnnattan e Kenedy, os meias Morais e Bruno Nascimento e os atacantes Dudu e Maxwell.

O único desfalque para o treinador Lorival Santos é o meia Tiago Lima, que está machucado. Por outro lado, o meia Aurélio retorna de lesão e briga pela condição de titular com Djalma.

O time não está oficialmente definido, pois realizou um treino fechado nesta terça, mas a expectativa é de que o comandante alviverde não realize nenhuma alteração, uma vez que Djalma tem feito boas atuações no Hulk.

Na grande final, o Coruripe deve jogar com: Carlos; Toty, Willames José, Thiago Papel e Igor; Luiz Mário, Mazinho, João Paulo e Djalma; Ivan e Casagrande.

Arbitragem

A decisão do título terá o comando de Dênis Ribeiro Serafim (FAF). Seus assistentes serão Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-AL) e Maxwell Rocha da Silva (CBF-AL). O quarto e quinto árbitros serão, respectivamente, Júlio César Farias (FAF) e Benilson dos Santos Silva (FAF).

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>