Grama chega ao Ninho do Galo e presidente diz que se CT não ficar pronto até setembro ele renuncia a mandato

 

Depois de não cumprir os prazos prometidos para entregar o Ninho do Galo pronto, a diretoria do CRB confirmou nesta quinta-feira a chegada da grama ao Centro de Treinamentos do clube, na Barra de São Miguel.

A grama, por sinal, havia sido enviada há mais de duas semanas de caminhão de São Paulo a Maceió, segundo havia informado ao TNH1 o vice-presidente Ednilton Lins, em conversa com a reportagem no final do mês de abril.

Nesta quinta, o dirigente informou que o gramado para os campos de treinamentos estão sendo colocados e que nesta sexta-feira, a partir das 10h, um técnico especialista estará explicando sobre o processo de instalação da grama no CT. No projeto inicial, três campos estão sendo feitos no Ninho do Galo para que o time possa, enfim, começar a utilizar sua estrutura.

Em discurso para a torcida no último sábado em um bar em frente ao Estádio Rei Pelé, pouco antes da estreia na Série B contra o Bragantino, o presidente Marcos Barbosa deu garantias de que até setembro o CRB estará de vez no seu CT. “Os três campos estão sendo montados e dentro de 60 a 90 dias o CT realmente vai estar pronto.

Sendo assim, em mais uma promessa, o CRB garante que até o mês do seu aniversário de 103 anos irá inaugurar oficialmente o Ninho do Galo. Enquanto isso, o clube segue pagando o aluguel do Estádio Nelson Peixoto Feijó, que pertence ao antigo Corinthians-AL, atual Santa Rita.

Em um terreno de 300 mil metros quadrados, o CT do CRB será o quinto maior do país em área de terreno, conforme apuração do TNH1. O Ninho do Galo terá 5 campos, 2 módulos de alojamentos com 13 apartamentos para o time profissional e 10 para a base, 2 poços artesianos para irrigação e manutenção, 1 academia moderna de 400 metros quadrados (uma das maiores do Brasil), 1 refeitório climatizado, 1 cozinha industrial, 1 módulo administrativo, 1 mini-auditório, dentre outros projetos de etapas futuras, como um parque aquático e um ginásio poliesportivo, uma arena para cerca de 20 mil pessoas, além de espaços para construção imobiliária e comercial.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>