FAF apresenta bola da final do Alagoano com erro de digitação

 

 

A Federação Alagoana de Futebol (FAF), por meio do diretor de competições Roque Júnior, apresentou nas redes sociais uma foto da bola da final do Campeonato Alagoano 2015, entre CRB e Coruripe.

No entanto, a bola, que tem os escudos dos dois times, o nome da competição e a data da partida, veio com erro de digitação. Ao invés de Campeonato “Alagoano”, a empresa que personalizou a bola não colocou a segunda letra A e a bola ficou com o nome “Algoano”.

Segundo a assessoria de imprensa da FAF, em contato com o TNH1 no início da noite desta segunda-feira, apesar do equívoco não teria como haver alteração e a bola irá com erro de digitação na quarta-feira (6), a partir das 22h, no Estádio Rei Pelé. Porém, ainda à noite a assessoria foi informada de que a bola com o erro seria apenas uma, justamente a que foi divulgada, e repassou ao TNH1 uma foto de outra bola em que não há o defeito.

O erro de digitação foi um problema antes e também durante o Campeonato Alagoano. Além da bola, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) também teve problemas com erros de digitação na formação da tabela do Estadual 2015 e também no regulamento da competição, que sofreu inúmeras modificações com o andamento do campeonato.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>