Coruripe troca técnico e anuncia vice-campeão Baiano; conhecidos adversários na Série D

 

Inicialmente o Coruripe iria confirmar na semana que vem a permanência ou não do técnico Lorival Santos para a Série D do Brasileiro, que começa em julho. Porém, o clube alviverde antecipou a situação e confirmou na noite desta quarta-feira (13) a mudança no cargo.

Após ser vice-campeão alagoano com o Coruripe, Lorival Santos dá lugar a Evandro Guimarães, que estava comandando o Vitória da Conquista-BA e foi o vice-campeão do Campeonato Baiano. No jogo de ida, sua equipe venceu o Bahia por 3 x 0, mas na volta foi goleado por 4 x 0 e acabou perdendo o título.

“Fechamos com o técnico nesta quarta-feira e a previsão é de que ele comece os trabalhos até 15 de junho”, informou ao TNH1 o supervisor de futebol Erivaldo Domício. Evandro Guimarães também comandou recentemente o Grêmio Barueri-SP, entre 2011 e 2013, e também o Apucarana-PR.

Série D

Nesta quarta-feira a CBF confirmou os grupos da Série D do Brasileiro. O representante alagoano vai ficar no grupo A3, ao lado de Globo-RN, Serra Talhada-PE, Colo-Colo-BA e um time da Paraíba, que ainda está sendo definido por meio do Estadual.

O Hulk vai folgar na primeira rodada e só estreia na segunda rodada, contra o Globo-RN, fora de casa, no dia 17 de julho. Já a primeira partida será no dia 26 de julho, contra o Colo Colo-BA, no Estádio Gérson Amaral.

Confira todos os grupos:

GRUPO A1: Vilhena, Náutico, Remo, Nacional e time do Acre

GRUPO A2: Guarani de Juazeiro, Santos, Imperatriz, Interporto e time do Piauí

GRUPO A3: Globo, Serra Talhada, Coruripe, Colo-Colo e time da Paraíba

GRUPO A4: Jacuipense, Central, Treze, Estanciano e Goianésia

GRUPO A5: Operário-MT, Caldense, Comercial, Aparecidense e time do Espírito Santo

GRUPO A6: Crac, Villa Nova, Gama, Botafogo-SP e Duque de Caxias

GRUPO A7: Resende, Ypiranga, Red Bull Brasil, Operário-PR e Inter de Lages

GRUPO A8: Foz do Iguaçú, Metropolitano, Lajeadense, São Caetano e Volta Redonda

Elenco confirmado pelo Coruripe:

Goleiros: Roque Alan (base), Wesley (base), Sérvulo (ex-CSA) e Carlos (ex-Auto Esporte-PB);

Laterais-direitos: Renato (ex-União), Denilson (ex-Mixto-MT) e Toty (ex-Bogafogo-PB);

Zagueiros: Willames José (ex-CEO), Anderson (ex-Jacuipense-BA), Samuel (base), Beto (base), Igor (ex-Quixadá-CE) e Thiago Papel (ex-Guarani-MG);

Laterais-esquerdos: George (ex-Maranhão-MA), Fabrício (base) e Antônio Carlos (ex-Bangu-RJ);

Volantes: Jota (ex-Corinthians-AL), Jair (ex-Boa Esporte-MG), Mazinho (ex-América-RN), Thúlio (base) e Léo Maceió (ex-CSA);

Meias: João Paulo (ex-Sergipe-SE), Tiago Lima (ex-Central-PE), Deivinho (base), Luís Mário (ex-Mirassol-SP), Michel (ex-Américo-SP), Aurélio (ex-Penapolense-SP), Janeudo (ex-Quixadá-CE) e Djalma (ex-Guarani-MG);

Atacantes: Ivan (ex-Boa Esporte-MG), Casagrande (ex-Jacuipense-BA), Kaká (ex-Baraúnas-RN), Cléber (ex-Atlético-SC), Thiago Alagoano (ex-Jeju United-Coréia do Sul), Edson (ex-Quixadá-CE) e Washington Tito (ex-Guarani-MG).

Técnico: Evandro Guimarães

Patrocinadores confirmados: Usina Coruripe e Prefeitura de Coruripe.

Fornecedor de material esportivo: Onza.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>