Destaque do CSA, Jeferson lamenta: “Infelizmente, ficamos sem calendário”

 

 

O CSA bem que tentou, mas mais uma vez “morreu na praia” na luta por calendário durante o resto do ano. Eliminado nas semifinais do Campeonato Alagoano após duas derrotas para o Coruripe – a última nesta segunda-feira, 27, atuando em casa –, o Azulão encerra sua participação oficial em campeonatos durante a temporada 2015, entrando em férias forçadas.

E este foi o grande lamento dos atletas azulinos após o final da partida. Principal nome no elenco marujo e um dos destaques durante o Estadual, o goleiro Jeferson foi um dos poucos que conversaram com a imprensa depois de soar o apito final. “Infelizmente, ficamos sem calendário”, disse.

Em entrevista à Rádio Pajuçara FM, o arqueiro deu a entender ainda que desunião nos bastidores pode ter sido um dos fatores que influenciou o baixo rendimento do clube na reta final da competição – o clube perdeu os quatro últimos jogos que disputou.

“O CSA é grande, são trinta e sete títulos, é o maior campeão. Não estou aqui para criticar ninguém. O que vou falar é que no ano que vem, quando tudo começar de novo, a diretoria faça um bom time. Peço a todos os dirigentes que um dia passaram pelo CSA, que amam o CSA, que se unam. Não pode ter oposição”, alfinetou. “Vamos juntar todo mundo. O CSA é muito grande e as pessoas têm que ter essa noção”, completou.

O volante Elyeser também confessou sua tristeza. “É complicado ficar mais um tempo sem calendário. É triste para os jogadores, irmos para outros clubes porque o CSA foi eliminado. Não é a primeira vez que isso acontece, então temos que saber lidar com isso”, relatou.

Apesar da frustração, o atleta fez questão de reconhecer os erros do elenco dentro de campo. “Decisão é detalhe, e pecamos mais uma vez. Não podíamos tomar gol, mas tínhamos que ir para cima e nos esquecemos de ter cuidado atrás. Precisaríamos de jogadores mais experientes, mas não adianta achar culpados. Agora é saber lidar”, afirmou.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>