ASA faz estreia garantindo empate fora de casa diante do Confiança, em Aracaju

 

 

O ASA fez sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (16), e no Estádio Batistão, em Aracaju, o alvinegro ficou no empate com o Confiança por 1 x 1. A Rádio Pajuçara FM 101,9 Arapiraca, em parceria com a Rádio Cultura de Sergipe, e o TNH1 transmitiram a partida.

O Confiança abriu o placar aos 22 minutos, quando Amaral invadiu a área e chutou cruzado para superar o goleiro Pedro Henrique. O empate do ASA, no entanto, aconteceu aos 40′, quando Alex Henrique completou cruzamento e viu o goleiro Everson fazer a defesa. No entanto, o oportunista André Nunes aproveitou o rebote e decretou o empate.

Como fica

Com o placar de 1 x 1, o ASA fica temporariamente dividindo a liderança com o Confiança somando um ponto. Este foi o único confronto do grupo A realizado neste sábado. O complemento da rodada acontece no domingo. Já na 2ª rodada, o alvinegro recebe o Botafogo-PB no domingo (24), às 16h.

Outros jogos da 1ª rodada do grupo A: Vila Nova x Cuiabá, Botafogo-PB x Salgueiro, Águia x América-RN, Icasa x Fortaleza.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série C 2015 – 1ª rodada

Jogo: Confiança 1 x 1 ASA

Gols: Confiança- Amaral aos 22′ do 1T/ ASA- André Nunes aos 40′ do 1T

Local: Estádio Batistão, Aracaju-SE

Data: 16/05 (sábado)

Hora: 16h

Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (CBF-SE)

Auxiliar 1: Vaneide Vieira de Gois (Asp. FIFA-SE)

Auxiliar 2: Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (CBF-SE)

Confiança: Everson; Amaral (Elielton), Valdo, Heverton e Altemar; Flávio, Everton Santos, Richardson e Almir Dias (Wallace Pernambucano); Bibi e Leandro Kível (Rafael Magalhães). Técnico: Betinho.

ASA: Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Jorginho, Marcos Antônio (Cal), Didira e Valdanes; Alex Henrique (Luiz Paulo) e Uéderson (Filipe André). Técnico: Vica.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>