CSE bate o Ipanema e segue na cola do ASA; Santa Rita goleia o CEO

 

 

Dois jogos válidos pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano aconteceram na tarde deste domingo (12). Em ambos, os times do grupo B se sobressaíram em relação aos da chave A.

No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE venceu o Ipanema por 2 x 0, se manteve no G2 do grupo B agora com 13 pontos, e segue na cola do ASA. Os gols foram marcados pelo meia Kesley, jovem revelação do tricolorido, aos 11’ e 19’ do 1T. Com a derrota, o Canarinho segue na lanterna do grupo A com apenas 3 pontos e continua ameaçado pelo rebaixamento.

Já no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata, o Santa Rita voltou a campo após ter folgado nas duas rodadas anteriores. Enfrentando o CEO, o Leão aplicou uma goleada de 4 x 1. O artilheiro Daniel cruz marcou três e Rafael Silva completou. Tarcísio descontou para os visitantes. O placar deixa o Santa Rita com 10 pontos e em 3º lugar no grupo A, enquanto que o Galo do Sertão com 8 pontos perde a liderança do grupo A e vai para segundo.

Outros jogos da 7ª rodada (CRB folgou): ASA 2 x 1 Coruripe, Murici 1 x 3 CSA/ 1ª rodada: segunda-feira, 20h- CRB x Coruripe.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>