Ceará dá show no Bahia e conquista título do Nordestão com recorde de público; veja gols

 

O Nordeste conheceu mais um campeão inédito na noite desta quarta-feira (29). Pela primeira vez em sua história, o Ceará conquistou a Copa do Nordeste. O time de Fortaleza venceu o Bahia por 2 a 1 com direito a dois gols de zagueiros em cruzamentos do meia Ricardinho na Arena Castelão. Na ida, o clube também ganhou por 1 a 0. O time comandado por Silas terminou a competição invicto.

Os mais de 63 mil torcedores que compareceram à Arena Castelão puderam finalmente tirar o grito de campeão da garganta. No ano passado, o Ceará também chegou na final da mesma competição, mas acabou derrotado pelo Sport. Desta vez, com Silas o título não escapou. Além do troféu, o Vozão também garante vaga na Copa Sul-Americana de 2016.

Os 63.399 pagantes que compareceram à Arena Castelão bateram o recorde de público na temporada do futebol brasileiro. A marca anterior era de pouco mais de 53 mil, registrado no Mineirão, domingo, na final do Campeonato Mineiro, entre Atlético e Caldense, que acabou zero a zero.

 

Fonte; TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>