ASA vence o Ipanema e fica perto das semifinais; Santa Rita bate o Coruripe, mas está eliminado

 

Neste domingo (19) a 9ª e penúltima rodada do Campeonato Alagoano começou a ser decisiva. Além dos jogos CRB 5 x 0 CEO e CSE 1 x 1 CSA, outros dois jogos aconteceram e teve como saldo final dois times eliminados, ou seja, sem chance de classificação para as semifinais.

No Estádio Municipal, o ASA venceu o Ipanema por 2 x 0, gols do meia Alex Henrique, e colocou um ‘pé’ na vaga para o mata-mata. Com a vitória, o alvinegro assumiu a liderança do grupo B e só vai precisar de um empate na rodada final para avançar no Estadual, ou pode perder mas vai depender do saldo de gols para se classificar, caso o CRB vença. Já o Ipanema agora não tem mais chances de classificação e vai brigar apenas contra o rebaixamento.

A outra partida aconteceu no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata, onde o Santa Rita venceu o Coruripe por 3 x 1. Por conta dos outros resultados, o Santa Rita perdeu as chances de classificação e na última rodada vai apenas cumprir tabela, enquanto que o Coruripe ainda segue com boas chances de almejar a classificação às semifinais, e para isso só vai depender dele mesmo.

 

Fonte: TNH1

 


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>