ASA é o time a ser batido no Alagoano, mas treinador alerta: “não somos perfeitos”

 

São 17 jogos de invencibilidade, sendo 16 no Alagoano e um na Copa do Brasil. Melhor ataque e defesa menos vazada. Esses números fizeram do ASA o campeão do primeiro turno e atual líder do segundo.

Com isso, o alvinegro é o time a ser batido no Estadual. No entanto, para o técnico Vica o ASA não é perfeito, mas reconheceu, em entrevista coletiva, que o alvinegro é o time a ser batido em Alagoas. “Claro que não somos uma equipe perfeita. Temos nossas virtudes e problemas, como os demais times no Alagoano. Hoje o ASA é o time a ser batido pela campanha que realizamos, não por perfeição”, declarou o treinador.

Após a vitória sobre o Coruripe por 2 x 1 em Arapiraca, pela sétima rodada do segundo turno, Vica também comentou o equilíbrio no grupo B e lembrou que o ASA fez a parte dele, encaminha a classificação à semifinal e joga a pressão para os concorrentes na chave.

“Teremos mais dois jogos, um em casa e outro fora. Somar seis pontos contra Coruripe e CEO era fundamental para continuarmos encaminhando uma vaga na semifinal do turno. Somamos mais três pontos hoje e jogamos mais pressão nos adversários”, finalizou o treinador.

Líder do grupo B com 14 pontos, o time do ASA ganhou folga no sábado após a vitória sobre o Coruripe e retoma as atividades na tarde desta segunda-feira no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Os trabalhos visam à partida do próximo domingo (19), às 16h, contra o Ipanema, em Arapiraca.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Diogo (base), Alexandre (ex-Ipanema) e Éder (ex-Treze-PB);

Laterais-direitos: Chiquinho Alagoano (ex-Coruripe) e Gabriel (ex-Betinense-MG);

Zagueiros: André Nunes (base e ex-Santa Rita), Luis Gustavo (ex-Botafogo-PB), Lucas Bahia (ex-Oeste-SP), Mateus (base), Edson Veneno (ex-Serrano-PB) e Ramón Zanardi (ex-Treze-PB);

Laterais-esquerdos: Rayro (ex-Castanhal-PA) e Fábio Alves (ex-Paysandu-PA);

Volantes: Cal, Kessi (base e ex-União Palmeirense), Max Carrasco (ex-Valeriodoce-MG) e Glaybson (ex-Botafogo-PB);

Meias: Didira, Filipe André (base e ex-União Palmeirense), Alex Henrique (ex-CSA), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita), Caíque (base e ex-Seongnam-Coréia do Sul) e Luan (ex-base Corinthians-AL);

Atacantes: Valdanes (ex-Águia-PA), Uederson (ex-Concórdia-SC), Klenisson (base e ex-União Palmeirense), Everton (ex-Salgueiro-PE) e Jean Carlo (ex-União Palmeirense).

Técnico: Vica

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, Caixa Econômica Federal e Coagro.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>